Pouco conhecido Fatos sobre Mauro.

“As placas serão retiradas, contudo as obras vãeste continuar, pois exatamente que elas estejam incomodando a oposição, a população precisa de melhorias e o nosso Governo possui o compromisso usando a nossa gente, por não deixar obras paradas e por criar o bom uso do recurso público”, afirmou Carlesse.  

Num teste para as eleições de outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será o governador do Estado até este final do ano.

Já ouvi Debater do uso de linhaça para substituir o ovo. Mas eu nunca usei. Nãeste tenho tais como garantir se vai dar certo, porém se você já usou e gostou, acho talvez possa valer a tentativa. Depois me conta.

Oi Mauro, adorei a receita! Quero realizar pra usar em cupcakes por lembrança, vou executar no POR DIA anterior e as pessoas talvez não comam no POR DIA, tem algum perigo por causa da gema? Obrigada

Gostaria do saber se essa receita de brigadeiro eu posso tomar 1 POR DIA previamente do festa e saiba como guardar?

adoro este seu geito por se preocupar usando este diamentro das formas,vc nao sabe quanto e Porreiro saber .obrigada bjoss cristina do joao pessoa na paraiba.

Já fiz esta receita várias vezes aqui na sua casa, agora faço em marmitinhas de modo a vender, bem excelente, obrigada Mauro através receita.

Massa curta seca ao molho por lingüiça toscana, vinho branco e 1 toque de alho e por creme do leite, finalizado usando pasta de trufas brancas e queijo pecorino

Uma dica: faço minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme do leite. Teimavive bem equilibrado o sabor, não fica enjoativo, sendo ótimo de modo a acompanhar um cafezinho.

.eu Mais bônus tive 1 blogger por kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..de que eram por minha bisa este livro qual ela deixou para mim ...deletei o blogger kkkkkkk ..natural querido aparece para conhecer meu cafofo ok..otimo fds e parabé especialmentens novamente AS SUAS receitas são d++++++

A partir do 2015, serão apenas duas faixas salariais. Muito mais de8 milhões de trabalhadores paulistas se beneficiarãeste utilizando este aumento.

Mauro sou sua fã,esse bolo é uma delicia , porém você possui receitas para quem temintolerância a lactose e é diabético. Este bolo eu adapetei e ficou muito bom mas nem em algum momento só as adaptações dão certo , se puder me ajudar agradeço. Ivete Irene email [email protected]

obs; já fiz o bolo de cenoura, várias vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a colocar uma xícara do café por leite na receita e nunca Ainda mais errei.

óptima noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar tal tua receita. Façeste 1 bolo do cenoura, há quase 20 anos, bem parecida usando a tua.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *